quarta-feira, 17 de setembro de 2008


















Linda Flor


na primavera
                            de aparência 
                                                       eterna

entre as mais belas flores
                                              do mundo inteiro                                               
você surgiu

sem amarras, rebelde, solta, sem mais e sem porquê
invadindo e crescendo no jardim da minha alma

desbravando o meu corpo de tantos outonos

foi tão rápido
tão rápido e suave, que nem mesmo percebi
me chamou para caminhar num sonho de paraiso
nem pensei em resistir

me dei todo
me entreguei

e juntos fizemos coisas mil

e justo a minha, sem amarras , rebelde e solta
o destino atroz,jardineiro implacável e cruel
levou, para enfeitar, 
quem sabe, o céu

e em meu peito hoje
só brota
saudades.


paladinoo

Nenhum comentário: